terça-feira, 14 de setembro de 2010

pelo menos por hoje


Só por hoje, eu imploro, abra aquele sorriso pra mim. Vai... só por hoje aceite esse meu afago. Só por hoje.
Eu cansei de todo tipo de platonismo e por isso, por hoje eu quero você pra mim. Ontem, anteontem e antes de anteontem eu também lhe quis (na verdade, já faz algum tempo que o quero por muitos hojes).
E se eu pedir que você seja meu por hoje, você será? Seja meu. Por hoje eu sou sua (e por alguns ontens também fui). Seu eu pedir com jeito, com um sorriso, com doçura pode adiantar? Eu posso lhe convencer?
Seja meu por hoje. Ou seja meu pra sempre. Mesmo que nosso sempre dure só por hoje.
Só por hoje eu lhe peço um pouquinho de você pra mim.


Um comentário:

- Arabrab disse...

" Eu cansei de todo tipo de platonismo e por isso," se eu te disser que to chorando você acredita?
parece que esse texto nasceu dentro de mim, e quando isso acontece fico realmente emocionada.

esse texto é maravilhoso sofi. cada dia to mais orgulhosa de você.