sexta-feira, 29 de outubro de 2010

o que eu tenho de bonito são vocês

Acordou achando o céu de um azul bonito desses que não se vê todos os dias, se encantou com a serenata que os pássaros faziam em sua janela e com o silêncio que tocava o ar... Ainda assim - por sua natureza pessimista - subestimou aquele dia, mesmo ele lhe sorrindo logo pela manhã.
Se o destino, como ela temia, ousasse tentar estragá-lo, falharia. A menina foi lindamente cuidada e mantida longe de toda a infelicidade que se escondia nas esquinas dos seus caminhos. Como nos romances antigos, recebeu flores (elas já não mais apenas enfeitavam seus vestidos) e doces. Recebeu umas palavras dessas que batem lá na alma e se encravam pra sempre por lá. Recebeu um carinho inestimável, fazendo com que se sentisse a pessoa mais especial do mundo, a mais feliz, a mais sortuda. Tinha amigos que não vinham apenas secar suas lágrimas, mas impedir que elas caíssem. Amigos que se importavam - e isso é reconfortante.
A beleza dessas pessoas permitiu à menina rapidamente confiar tanto, bendizer tanto, orgulhar tanto, amar tanto. A beleza delas lhe permitiu crer nas pessoas. A beleza delas lhe permitiu crer na vida.
Se não sonhasse naquela noite, não lhe importava. Adormeceu sorrindo.

Todo o meu amor pra vocês.


Essa foi a única forma que encontrei de agradecer. Mesmo não sendo nada perto do que fizeram por mim, o meu melhor está ai, pra vocês, nessas linhas. Obrigada por tudo :)

4 comentários:

Nívia Passos disse...

Lindo, lindo, lindo. Me emocionei lendo, de verdade. Como eu te disse, é por isso que amamos você.

- Arabrab disse...

Essa é a hora da vingança, né sofi? Agora você que me fez chorar.
Lindo demais, e esse amor tão grande só vai crescer, saiba disso.
*___* você vai ser sempre a nossa bebezinha poeta amada, ;*

Laís Carpenter disse...

que lindo, Sofia! você escreve muuuuuito... me fez chorar também.

e não se esqueça, não somos nós que somos legais demais... é você que merece todas as coisas boas do mundo! e isso é só o começo. :*

Unknown disse...

Sofia, disse que foi pouco em relacao ao que fizemos por vc. Mas devo dizer que NAO, na verdade, foi tao grande quanto voce pode dar, ou seja, a melhor forma possivel de voce expressar nao apenas o carinho reciproco por nós, mas também como forma de gratidao. AMO MUITO PESSOAS ASSIM! Parabéns e mais uma vez, TUDO DE BOM!