quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

oi


Olá você a quem eu chamo de desconhecido.
Espero que sua vida seja boa e cheia de amor. A minha não é. Ao escrever aqui, é isso que as letras buscam, é por isso que as linhas chamam. Pelo amor, por respostas e até mesmo por outras perguntas.
Escrevo sempre sobre o que sou. Essa é minha forma de lutar contra as minhas incertezas, de lutar contra mim mesma, de me superar. Essa é minha forma favorita de sobreviver. É o modo como posso renascer a cada dia. E eu preciso renascer para não sufocar.
Escrevo para mim. Mas, escrevo também para alguém. Talvez, eu escreva para você, você ai, que está lendo isso agora. Talvez seja você a me compreender. A tomar as minhas palavras como suas, e a achar que eu descrevi sua alma. Se eu fizer isso, por favor me avise, eu imploro. Porque eu escrevo para mim, para minha alma. Mas minha alma pode ser muito parecida com a sua, e isso seria um grande alívio.
Muito prazer!
De uma alma para outra. Com carinho,

Sofia :)

Nenhum comentário: